
O Assassino Fantasma era um serial killer acusado de vários assassinatos no início de 1946. Sua única descrição que vem de duas vítimas sobreviventes do ataque, que o descrevem como um homem de seis metros de altura vestindo uma máscara branca sobre sua cabeça com furos nos olhos e na boca.
O assassino nunca foi capturado, mas acreditava-se que ele era um homem chamado Youell Swinney. A esposa de Swinney alegou que ele era o Assassino Fantasma depois que ele foi preso por roubo de carro. Apesar da alegação de que Swinney era o Assassino Fantasma, ele contou várias versões diferentes de sua história para a polícia, que consideraram seu testemunho confiável.
Swinney foi preso em 1947 por roubo de carro e condenado à prisão perpétua por ser reincidente. Em 1970 Swinney recorreu da sentença e acabou sendo libertado em 1973. Ele morreu em 1994.
O Assassino Fantasma nunca foi identificado, e os assassinatos continuam sem solução. Ao longo dos anos, os familiares das vítimas afirmam ter sido contatado por telefone por uma jovem mulher. A mulher pedia desculpas pelos crimes de seu pai. Swinney nunca teve uma filha então os policias não levaram em conta essas reivindicações.
O Assassino Fantasma inspirou o filme:
The Town That Dreaded Sundown
The Town That Dreaded Sundown
Nenhum comentário:
Postar um comentário